Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

TUDO POSSO

02/10/2005


      Posso ouvir os teus pedidos, mas não podes Me ouvir.

      Posso ver-te a todo o momento, mas não podes Me ver.

      Posso andar sempre ao teu lado, mas não reconheces que junto Estou.

      Posso dar-te abrigo em Meus braços, mas pouco ligas para Mim.

      E tenho o poder de transformar uma pessoa de idade em um jovem de grande destaque.


      Olha que muitas e muitas vezes, lá no fundo de teu coração, ainda pões dúvida em Mim, por não Me veres, nem por ouvires a Minha voz. Quem achas que te segura nas estradas para livrar-te dos perigos? Quem achas que pode dar-te ouvido quando estás sozinho? Só Eu posso estar ao teu lado! E se acreditas em Mim, fala e diz assim: 'Jesus querido, estou em situação que não posso re-solver, por não ter, nesta hora, quem possa me socorrer, mas o Senhor pode!'

      É isto, Meus filhos, que espero, que confiem em Mim. Eu sou o teu melhor Amigo para qualquer momento. Não existe nada difícil para Mim. Tudo é possível. Por acaso, quem é que está cuidando deste planeta para não sair da rota? Sou Eu. Tudo posso dirigir em plenitude e com o máximo de paciência. E tu ficas, muitas vezes, aborrecido por não alcançares aquilo que desejas, porque não tens a paciência que Eu tenho. Por ti, faço de tudo para não te perder, mas não usas da paciência assim como Eu, que por longos anos espero por ti, para ouvir de tua boca: 'Perdoe-Me, Jesus, dos meus erros e minhas falhas! Sei que sou um pecador!' Isto só acontecerá contigo quando um médico te dizer: 'Tua doença é maligna!' E se nesse tempo todo que tens, vieres a Me dizer: 'Senhor, livrai-me de todos os males deste mundo!', pronto sempre estou para te ouvir. E num piscar de olhos posso curar, não um só, ou dois ou três, mas milhões, porque só Eu tenho este poder.

      Aguardem, Meus filhos queridos: o que vocês irão receber, a surpresa será deslumbrante, quando chegar o momento de saírem deste vosso corpo e virem a receber outro sem mais nenhum defeito. Eu não sou como um cirurgião plástico. Eu sou o que Sou, o Poder Máximo. Posso e tenho em Minhas mãos o poder de transformar tudo como criei no começo, pois é assim que vai ser a qualquer momento. Uma surpresa igual a essa, só será comparável com a Minha ressurreição. Saí, do meio dos mortos, vivo, para dar a vida eterna a todos aqueles que crêem em Mim.

      Em breve, muito em breve tudo isto irá acontecer. É só teres um pouco de paciência. Não te perturbes pelo qual será o dia em que tudo irá acontecer. Olha que a pressa é inimiga de Deus. Usa de Minha tão grande paciência, que Eu te livrarei das garras de Meu adversário. É ele que vem roubando muitos de Mim, usando esses falsos pastores, que usam falar em Meu Santo Nome para terem muito dinheiro. Sei que é muito triste para Mim perder milhões e milhões de vidas. Mas, pelo que já está escrito nas Escrituras, deve acontecer. “Todos serão chamados, mas poucos escolhidos” (cfr. Mt. 20,16).


Jesus


Imprimir