Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

HOJE MEU FILHO PEDRO II, TUAS ESCRITAS VEM INCOMODANDO A ELES

13/12/2006


      Pai Santo: A opressão que está sobre mim, é muitos querendo me combater, ou é ódio até de alguns parentes?

      Depois que Adão e Eva Me desobedeceram, criou-se então uma divisão. No fim desse tempo os políticos vem mexendo e trabalhando para o oposto, que é contra todos Meus Mandamentos. As leis deles são injustas; o amor verdadeiro não é mais praticado. O comércio vem tomando conta; natal não se fala mais nascimento do Menino Deus. Então a opressão parte por todos os lados seja na política ou na mudança eclesiástica e todas as pessoas que vem seguindo conforme está nas escrituras, são considerados inimigos dessa raça. Foi assim quando passei a pregar o Evangelho, onde Eu chegava os soldados romanos e os sumo sacerdotes, estavam sempre Me vigiando para ver e ouvir como Eu falava. Só que de Minha boca não ouviam provocar guerra contra eles.

      Hoje Meu filho Pedro II, tuas escritas vem incomodando a eles. Aqui tu fazes o que Eu peço e eles nada mais fazem a Minha vontade. Os crimes bárbaros vem aumentando cada vez mais, então os que já Me pertencem sofrem na carne e não na alma, por um porta-voz que não é mais Meu. Só o que ele fez foi injustiça.

      Lúcia sofreu muito na mão deste que lá está e os aliados tanto na política suja como as do eclesiásticos, juntam-se para derrubar os Meus preceitos, quer dizer as Minhas Leis. Por isso viram as costas para Mim. A Minha Luz para esses não serve mais, então seus olhos estão cegos.

      Em Minha passagem por aqui pude ver mais ódio do que amor, fiz de tudo para mudar para o amor crescer, o que recebi: morte na cruz. Por isso Meu pequeno rebanho, esse tempo que resta será o último sofrimento de todos vocês, não importa que as pernas de vocês balancem um pouco e os braços também. A qualquer momento prometo não mais nenhum sofrer por amor a Mim.

      Sejam firmes junto Comigo, ajudem-Me a ceifar porque a colheita já está sendo feita.


Sou o Bom Pastor


Imprimir