Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Privilégio

05/08/2007


      Pedro II - Irmão querido João Batista! Vós que fostes a pessoa escolhida para anunciar o nascimento de Jesus, por Maria, ajudai-me a escrever Suas santas palavras, irmão querido!


      Se para alguns é ter um privilégio, chegar perto de ti e falar contigo, comigo também foi assim. De muito longe vinham pessoas para me ouvir, achando que eu fosse Jesus. Mas, no entanto, me considero um privilegiado, ter batizado o Filho de Deus, ao invés d’Ele me batizar. Ele quis que fosse assim, o próprio Filho de Deus ser batizado por um homem aqui da terra. Para mim, foi um exemplo de Sua humildade, onde hoje a maior parte não se batiza em nome d’Ele. Isto é desafio de Seu inimigo, para poder obter essas almas para ele. Sim! Porque, quem não aceita ser batizado em nome de Jesus não pode entrar em Seu Reino; fica excluído. Mas também nem todos que se batizaram em nome d’Ele alcançarão vida eterna. Porque, depois que crescem, vêm se esquecendo da Sã doutrina, e procuram as piores coisas do mundo. Esses ouvem a voz do mentiroso, o enganador. E, pela própria negligência deles, ele vem roubando essas pobres almas, pois não procuram mais tomar sua Santa Comunhão, que é o Corpo de Cristo, nosso Redentor. Pela combinação nestes fatores, surgem muitas seitas de religião, e até algumas das mais perigosas. Por isso, esses são pobres de espírito.

      Quando Moisés desceu do Monte Sagrado, viu uma boa parte adorando um bezerro. Então pegou a Tábua dos Dez Mandamentos e jogou em cima deles, e a terra os engoliu, indo todos para o fundo do inferno. Mas, aqueles que seguiram Moisés, Deus, o Criador, já os tinha reservado, como agora vem acontecendo contigo, irmão Pedro II, e para esses que vêm acreditando nestas santas palavras que tu escreves, irmão. Elas são obras dadas pelo Espírito Santo. Jamais terias essa força, se Ele não te escolhesse.


      Pedro II - João querido! A sua humildade foi mais do que a de qualquer outro, menos que a de Nosso Senhor, que Ele teve e tem, por escolher-me, eu que sou um homem tão simples!


      Quando Jesus chama, Ele não escolhe os mais sábios deste mundo. Isto é para confundir a cabeça deles. Na gramática, não és um homem estudado. Mas, em compensação, tens contigo, no fundo do teu coração, uma luz tão forte que chegas a enxergar toda verdade. Comigo acontecia o mesmo. No meu pensamento, só conseguia ver e ouvir a Voz da Razão. E até dentro do ventre de minha santa mãe, que, quando chegou perto dela, de Maria, eu, João, pulei dentro do seu ventre. É como Ele disse, quando saiu a pregar: Outro homem, nascido por uma mulher, não teve maior do que a mim, que sou conhecido como o precursor.


João Batista

                                                      Que assim seja! Amém!

                                                 Jesus - Já Me tens aqui contigo.

Filho do Altíssimo

Imprimir