Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As quatro estações

29/05/2007


      Pedro II - Meu Divino Amor! Nesta vida temos 4 estações: verão, outono, inverno e primavera. E quando tudo for renovado, todas as coisas, teremos as mesmas 4 estações, Senhor?


      É um assunto muito delicado e sério. O que Deus tem escondido, muitas coisas não podem ser reveladas. Mas, depois do mundo ter sido feito, o clima sempre foi o mesmo. Só tem um porém: depois, ninguém mais irá morrer de frio ou de calor. E as 4 estações serão estas: vida, eternidade, saúde e paz. A luz que irá vos clarear serei Eu, que andarei junto. Porque, os que virão Me pertencer não terão problema algum. O céu é a maior perfeição. Tudo é lindo. Mas, aqui, será céu também, depois que a terra for reformada. E toda a substância que ela precisar terá, e não haverá mais quem possa mexer nela. A natureza, por si se encarregará de fazer nascer todas as coisas.


      Pedro II - Jesus! Por eu querer saber das coisas antes, não estou sendo um pouco inconveniente?


      Por seres Meu enviado nesta terra, não te deixarei sem resposta, como esta. Quando Eu quero, dou a quem Eu quero, e não como os homens fazem, que guardam as coisas boas só para os mais ricos desta vida. Mas esses já estão com seus dias contados.

      De Amor Me chamam, por pessoas piedosas. Mas os das bocas sujas dizem: ‘Onde está este Deus, que deixa morrer tanta gente inocente?’ Por tudo o que vem acontecendo, logo já falam: ‘Se Deus existisse, ninguém sofreria’.

      Eu curei e ressuscitei várias pessoas, e não cobrei de ninguém pelo Meu trabalho. Mas os homens mesquinhos, os gananciosos, nada fazem de graça. O deus dessas pessoas é o maldito do dinheiro, que por ele Judas Me vendeu. Foi por isso que veio a perder sua alma. E é o que irá acontecer com esses ricos gananciosos.

      Tu, porém, Meu filho, fazes tudo de graça pelo Meu Santo Nome. Então, o teu salário sou Eu que venho pagando. As pessoas que venho tocando, elas repartem um pouco do que tem contigo; e tu repartes com a família, e a família reparte coMigo, dando-Me o máximo de respeito e obediência. Este é o preço melhor que recebo. E todos aqueles que assim vêm fazendo, tão logo receberão pelo que vêm Me fazendo.


Jesus


Imprimir