Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O LIVRO NEGRO

07/05/2008


      Pedro II: Jesus querido! Quando um desses estudados lêem estas mensagens escritas por mim, enviadas pelo Senhor, como fica a minha pessoa pra eles que estudaram tanto e eu quase nada?


      A maior parte de meus enviados também foi criticado desde o inicio. Mas, no entanto, receberam de Mim o que escreveram e até hoje são considerados verdadeiros santos. Assim como tu és meu filho Pedro II. Toda história romana foi só para me desafiar até hoje. Vê que lá já não é mais o lugar que tiveram seus últimos papas. É sim um covil de ladrões assassinos. Tudo o que eles fizeram foi só para me desafiar, confiando em suas riquezas, e de lá passam para toda diocese que o rumo da igreja católica mudou, já não se pode mais confiar em Mim, que Sou o que Sou o Começo e o Fim, mas para eles o fim não existe, porque o deus deles é o poder aquisitivo comandado pelo diabo, e ele conseguiu enganar a maior parte dos eclesiásticos, fugindo da realidade que sou Eu vosso Salvador, para um que tirou de Mim, Judas, ele não resistiu, vendo o dinheiro que os contra Mim ofereceram onde acabou no inferno, e é o que vai acontecer. Seus projetos, suas riquezas vão se acabar tão logo. Com isto eles não estão contando, porque o dono deste mundo sou Eu, Jesus, e não eles, bando de assassinos. O juiz deste mundo fez assinar o seu livro negro que na mente deles é superior a tudo, mas enganam-se. Suas moedas irão chegar a ponto de perder o valor, por não mais me obedecerem. Por isso escrito já está que os últimos serão os primeiros. E agora está chegando a vez dos meus seguidores receberem o que Eu prometi: A vida eterna. Antes de morrer a pessoa dá três suspiros, o deles acabou-se, mortos já estão, não haverá mais retorno. Quem em Mim vem confiando já pode considerar rico nesta vida, e muito mais na outra que será eterna.


Jesus e Pedro II.


Imprimir