Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

“SEJA COMO DEUS QUISER”

08/05/2008


      Pedro II: Entre o céu e a terra, diz as Escrituras que existe uma barreira. Que barreira é esta meu Deus, que pouco entendo?


      Filhos amados! Não é uma cerca qualquer, e sim uma divisão entre o bem e o mal. O bem tem passagem de subir e entrar pela porta que sou Eu, Jesus. E o mal jamais entra por esta porta. Esta é a diferença. Não é como se diz: um muro para Mim, não preciso nada disso, Eu sou a segurança. Os que vêm a Mim já são pessoas do bem, que nada fazem para me ofender. Tudo o que procuram fazer primeiro pensam em Mim, e sempre vem dizendo: ‘Seja como Deus quiser!’. Já os do mal nada disso pensam, porque estão mais ligados com as coisas terrenas.

      Tira um exemplo, meu filho Pedro II, os que te odeiam por causa deste teu serviço, além de não te aceitarem ainda querem te prejudicar. É aí que começa a barreira. O inimigo quer te ver derrotado, mas ele não tem força suficiente, por quê? Porque no teu lado e na tua frente Eu estou e jamais te deixarei embaraçado. Quando estás querendo pagar o que tu deves, Eu, Jesus, toco em um que é meu e este lembra de ti, como já aconteceu, e irá acontecer sempre até a Minha vinda que está tão próxima. Esta mortalidade que vem acontecendo são pessoas que adoram uma imagem, como aconteceu na Ásia e ainda irá acontecer, onde o Meu Santo Nome é desconhecido. O poder aquisitivo está superando quase em todos os países. Então, os que vêm Me seguindo vem se reduzindo cada vez mais, mas o momento de tudo isto vai se acabar.


Jesus


Imprimir