Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O LIVRO A PALAVRA VIVA DE DEUS, É UM SINAL ENVIADO POR DEUS

09/05/2008


      Pedro II: Meu Deus e meu Santo Pai, há alguém que ainda tem dúvida de mim neste trabalho tão aprimorado, ao ler estas mensagens, Senhor?


      Mesmo até a própria Bíblia a maior parte eles tem dúvida, não só os que estão fora desta jurisdição, mas até os Meus servidores dentro da Igreja Católica.

      Vê Meu filho Pedro II, que muitos deles já mudaram algumas palavras que nunca deveriam ter mexido, com pena de morte, não que já estejam condenados, mas por si condenam-se todos aqueles que vêm infligindo o que os meus profetas e apóstolos escreveram, tornam-se réus diante de Mim. Agora são estas mensagens que venho passando para ti, Meu filho Pedro II. Se todos os homens soubessem o valor que tem estas mensagens guardariam em seus corações palavra por palavra. Lendo todas elas, vê que estou vivo entre vocês, só não vê o Meu Santo Corpo, porque ainda não chegou a Minha hora, mas não está longe, como muitos vêm dizendo.

      Para os que lêem A Palavra Viva de Deus e crêem, já são considerados filhos escolhidos, mas tem que por em prática e não esconder. Palavra por palavra, sou Eu conversando com vocês Meus filhos amados. Ainda têm alguns que às vezes ficam em dúvida dizendo: ‘Será que este homem conversa com Deus mesmo?’. Agora Eu pergunto: qual o presidente de sua nação que vai dar o seu aval a uma pessoa irresponsável? Muito menos Eu, que sou Deus de Abraão de Isaac de Moisés, Deus dos vivos e não dos mortos. Quando mandei eles escreverem: - os que serão meus terão um sinal - aí está A Palavra Viva de Deus, Minha Assinatura e Meu Santo Rosto estampado pelos Anjos e não por um homem da terra.

      Esta é a verdadeira obra, como é a Bíblia.


Jesus


Imprimir