Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A surpresa que virá

15/05/2008


      Pedro II: Senhor, meu Deus, será que o ser humano está preparado para a Sua vinda gloriosa, ou ainda está em dúvida?


      Jesus: Pela quantidade que Me resta, para Mim já é o suficiente. Não adianta, Meu filho, querer forçar as pessoas. Todos têm ouvidos e tem olhos. A não ser os cegos ou surdos, esses sim, se não estiver entendendo de Minha vinda gloriosa eles não terão culpa, mas a maior parte está enxergando e ouvindo mais para isto, pelo que vem ocorrendo com a própria natureza, a falta de amor e a violência tomando conta. Para eles dizem: ‘Isto sempre aconteceu, não tem nada a ver. O mundo só se acaba para quem morre. Essa promessa da vinda de Jesus desde que me conheço sempre foi assim. Só os fanáticos é que acreditam nessas coisas. São esses, Meus filhos, que não suportam vocês, como vêm Me tratando com o máximo de respeito.

      Só tenho que agradecer, filhos queridos e ilustres. A piedade de todos vós é que ainda Me consola, Eu e Minha Santa Mãe e José e todos os Anjos e Santos formamos junto um exército para vos arrebatar do meio destes ímpios, falsos e mentirosos. Esses não sabem o que os espera. Se soubessem a surpresa que virá, cairiam de joelhos no chão e Me pediriam perdão. Mas quem já está acostumado na sujeira e na ganância, o diabo vem sempre dando um jeito para não acreditar que este é o fim dos tempos.


      - Jesus querido e Mãe querida! Há ainda alguma coisa que falta para nós?


      Maria: Filhinhos! Seja na alegria ou um pouco de sofrimento, junto Eu e Meu Santo Filho não nos separamos mais de vocês, porque são todos nossas primícias. São filhos da luz desde o mais velho até o menor.


Jesus, Maria e Pedro II.


Imprimir