Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ninguém paga pelos erros dos outros

16/05/2008


      Pedro II: Senhor Jesus! Uma pessoa em coma, que fica alguns anos no fundo de uma cama, esta pessoa ela está pagando por algum erro grave ou sofre pelos filhos?


      O único que sofreu por amor a seus filhos fui Eu, Jesus. Ninguém paga pelos erros dos outros, cada um deve pelo que vem cometendo. Ficar em uma cama sem mais ter noção, por algum tempo, muitos são erros dos médicos, e outras vezes são remédios fortes que fazem o organismo se movimentar, mas sem saber a pessoa que está doente, por perder o sentido. Por isso pode ficar meses sem ter nenhuma noção. Mas tem um porém: se a família que trata desta pessoa tivesse um pouco mais de fé e de respeito para Comigo, tão logo Eu poderia tirar do sofrimento. Só cuidar do enfermo não é tudo. É preciso ter bom comportamento perto de uma pessoa que está sofrendo. Mas, no entanto, são poucos que entendem tudo isto. Sem a Minha presença, por falta de mais respeito para Comigo, esta pessoa que sofre quer Me ver a seu lado, mesmo que não possa abrir os seus olhos, mas seu coração sente a Minha presença. Gostaria que os que vêm tratando olhassem um pouco mais os seus modos diante de Mim. Se isto viesse acontecer, Eu poderia fazer como fiz com Lázaro, que tirei de sua sepultura, porque Maria e Marta acreditavam em Mim, e davam-me muito respeito em seu modo de vida.

      Agora, Meu filho Pedro II, que já está chegando Minha vez de voltar a esta terra novamente, não só em Espírito, mas com o Meu corpo físico, e Minha Santa Mãe e todos os Anjos e Santos em Minha presença, quem já deixou esta terra, os que são Meus levantarão para vida eterna, e quem Me desobedeceu levantará para o fogo eterno. É assim que tão logo virá acontecer.


Jesus e Pedro II.


Imprimir