Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nasceu de Mim, mas não veio de Mim.

17/05/2008


      Pedro II: Como Rainha do lar, a Senhora, Mãe de Deus, diante de meus olhos é a Mulher mais perfeita entre todas que existem. Doce, suave, meiga e muito carinhosa, abaixo de Deus nosso Criador, Querida.


      Delicadeza se vê em poucos corações, Meu filhinho Pedro II. O que é para ser já vem do ventre de sua mãe. E tu nasceste para nos servir, principalmente ao Meu Filho Jesus. Nele está toda a grandeza deste mundo. Quando nasce uma criancinha, já vem com todas as características na sua fisionomia, já mostra quem é o Filho de Deus, porque Ele é toda perfeição. Nasceu de Mim, mas não veio de Mim. Eu, Maria, é que vim Dele, por ser o nosso Criador.

      Olhem, Meus queridos filhos, vocês jamais viram ou leram em outro livro esta confirmação que aqui estou passando para este filho ilustre, que se chama hoje Pedro II. Sabendo todos vós que este é o último profeta dos últimos tempos, qual a razão de deixar de acreditar nele, se vem sendo um bom pai, um grande amigo de todos, sem machucar ninguém? O que este faz na terra é só ajudar. É muito raro ter tanta paciência como este tem. Ninguém deveria duvidar deste pequeno homem. Se nosso Deus confiou o Seu aval a ele e mandou Seus Anjos estamparem Seu Santo Rosto neste pequeno Santuário, qual a razão de deixar de acreditar neste varão?


      Eu, José, pai de criação do Santíssimo Filho de Deus, me orgulho de ver um homem tão simples com tamanha grandeza em seu coração, por adorar a Jesus, mesmo sem ver. Isto é raríssimo, hoje, na face da terra. Deus, nosso Pai, vendo a todo instante como a maioria vem se distanciando Dele, nosso Deus, escolheu este que pouco entende da liturgia da Santa Missa, mas que tem um respeito enorme diante do Sacrário, onde Jesus vivo está. Nós podemos ver, mas este não e nem tão pouco vós, irmãos. Mas, pelo que vejo em todos vós que acompanham este pequeno varão, junto seguem o mesmo caminho em direção rumo ao infinito, onde é nossa morada. Que assim seja para sempre. Amém.


Maria, José e Pedro II.


Imprimir